Blush Malva Bisotê Avon Luxe

Vocês lembram quando eu postei aqui sobre a linha Luxe da Avon!? No vídeo eu havia mostrado um geral dos produtos, mas ainda não tinha testado nada para saber sobre a qualidade dessa nova linha.

Um dos primeiros produtos que eu comecei a testar foi o Blush Malva Bisotê. Eu gosto muito dos blushes da linha regular da Avon, por isso esse eu fui sem medo!

blush-avon-lux-claudinha-stoco-1

blush-avon-lux-claudinha-stoco-2

Segundo a marca:

“Cores sofisticadas com toque de luz das Safiras Brancas.

Fórmula ultra fina com extrato de safira branca, que combina luminosidade com o toque delicado da cor. Aparência natural, corada e elegante. Acabamento impecável.

Acabamento natural e matte suave.

Não obstrui poros. Dermatologicamente testado. Contém 5g.”

blush-avon-lux-claudinha-stoco-3

O Malva Bisotê é um blush no tom rosa antigo e não possui nenhum tipo de brilho.

Eu gosto dessa cor, justamente por ser bem democrática. Acredito que é aquele tom que combina com qualquer ocasião, e fica bem em qualquer tom de pele. A cor é intensa e ele pega rápido na pele.

blush-avon-lux-claudinha-stoco-4

blush-avon-lux-claudinha-stoco-5

Eu achei ele bem pigmentado, por isso recomendo tirar bem o excesso antes de aplicar no rosto.

O formato dele é o mesmo da linha regular, e eu não entendi porque a Avon não mudou isso. A minha impressão é que colocaram o blush da linha regular, em uma embalagem mais “sofisticada”.

Digo entre aspas, pois essa embalagem é mais bonita em fotos do que pessoalmente. Ela é de plástico, bem leve e tem cara de que descasca com o tempo sabe? Pelo preço que a marca está praticando nessa linha, eu esperava algo realmente luxuoso.

A duração é boa, o blush é intenso mas pelo preço e resultado do produto no rosto, eu prefiro gastar quase a metade do valor no blush da linha regular da Avon.

Ele já está a venda e o preço é R$64,99.

O que vocês acharam dessa nova linha? Gostaram desse blush? Acham que vale o preço!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mesmo em fotos dá para ver que a embalagem é “pobrinha”. Por esse preço é melhor comprar um blush Clarins no Morangão, que tem a embalagem dourada rica (de verdade), qualidade ótima e um perfume maravilhoso… HAHA

    É legal a iniciativa da Avon, mas eles perderam (muito!) a noção com esse lançamento.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É verdade!!
    Bjsss

    [Responder]

  2. Pois é, à primeira vista achei a linha Luxe linha, mas quando soube o preço desanimei. Estava ansiosa para ver a opinião das blogueiras que acompanho, uma delas é você Claudinha. Precisava saber se o preço valia a pena, pois só de ver os produtos no catálogo, tive a impressão de tratar-se da linha regular numa embalagem mais bonita. Para valer a pena pagar o dobro do preço o produto teria que muito melhor que a linha regular.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ai olha…acho que não vale. Esse blush é igualzinho ao da linha regular, só que com uma embalagem dourada. =//
    Bjsss

    [Responder]

  3. Eu achei um absurdo o preço dessa nova linha, e quando comecei a ler o post já pensei que pudesse ser o mesmo blush da linha regular, mesmo. A cor é bonita, mas não vale o preço!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Concordo!!
    Bjss

    [Responder]

  4. Bom dia! meu nome é Talita e eu gostaria que você comentasse sobre a diferença entre os produtos luxe da avon com outra marca. porque estou achando caro e gostaria de ter opções e saber se realmente vale a pena em cada produto a qualidade com o preço. acho que minha dúvida seja pertinente a varias brasileiras. Você pode ajudar?

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Nenhuma!
    Pelo alto preço não acho que vale a pena não!
    Bjsss

    [Responder]