Blush Colorful Coral Crush da Sephora

Ganhei o Blush Colorful Coral Crush da Sephora, no evento de lançamento da marca no Brasil, e usei algumas vezes para ver se ele é tudo isso mesmo.

São 07 cores disponíveis e todas possuem um pouco de brilho.

Segundo a marca:

“Blush em pó de longa duração. Possui em sua composição, silicone e base micronizada com talco. Destaca contornos e acrescenta brilho às maçãs do rosto com cores suaves que harmonizam o rosto. Pode ser aplicado nos olhos como sombra.

*Não contém parabeno.”

Na embalagem ele é puro amor!

O tom de coral é muito lindo e  adoro os brilhos dourados que ele tem. A embalagem é resistente e compacta, cabe em qualquer lugar. A textura é macia e ele não esfarela muito.

Amostra no braço:

No braço a cor saiu muito bem, mas no rosto…precisei aplicar várias camadas até a cor aparecer.

Achei estranho, pois no meu braço a cor saiu linda, mas no rosto eu tive que aplicar muitas e muitas camadas até a cor começar a aparecer.

Olha como ele fica na luz natural:

Sinceramente? Eu esperava muito mais.

Daí fica aquela dúvida, o produto é realmente com pouca pigmentação na hora de aplicar no rosto, ou não dei sorte com essa cor. Sabe?

A duração é normal, não chega a durar o dia inteiro.

Conversando com a Pri – do Passando Blush, ela disse que a cor que ela tem é ótima e super pigmentada, bem diferente do que aconteceu comigo.

Uma pena pois o Coral Crush é lindo demais. =(

Vocês já testaram esse blush da Sephora? Gostaram?!

Tem disponível na Sacks por R$69.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. No meio do ano eu fui pra Europa e comprei dois blushes LINDOS da Sephora, mas aconteceu a mesma coisa! Não saia nada no rosto, e a duração era pequena :(

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Vi em ouro blog, a menina falando que tem pouquissimas gramas, tipo os blush da Aquarela (natura). Por 70 reais e uma pigmentação mais ou menos… nao vale a pena.

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Nunca testei nenhum blush da marca, mas agora fiquei curiosa pra saber se são todos sem pigmentação mesmo… Porque aí eu pretendo continuar sem experimentar, hehehe!
    Beijinhos!

    Current score: 0

    [Responder]