Batom Velvet Mat “601 Nude Rose” da KIKO

Vocês perceberam que eu virei fã da KIKO Makeup Milano, né?!

É impossível não gostar dos produtos da marca, pois as cores são lindas, as embalagem super fofas e o precinho é mara! Nem acredito que demorei tanto para conhecer!

O batom Velvet Mat “601 Nude Rose” da KIKO é um tipo de batom matte super bacana,  ele é opaco mas não é totalmente seco, o toque é aveludado…uma delícia!

Segundo a marca:

“Batom acetinado mate confortável com design exclusivo.

A evolução do batom mate: uma textura ultra-sedosa, praticamente “sem peso”, que revela qualidades hidratantes e calmantes inesperadas num acabamento opaco e infinitamente aveludado.

Leve e confortável, graças às ceras exclusivas de rápida dissolução, o Velvet Mat acaricia os seus lábios com uma cor de elevada pigmentação impecável para um efeito de grande cobertura.

Enriquecido com K2 Repulp, um extrato multifuncional de plantas com ingredientes ativos, a fórmula do Velvet Matmantém a beleza dos seus lábios, atuando a 3 níveis diferentes:

  • Ação hidratante e de aumento de volume*: K2 Repulp estimula a produção de ácido hialurónico, ajudando a manter o nível ideal de hidratação dos lábios, aumentando o seu volume.
  • Ação estimulante e revitalizante*: reativa a vitalidade celular dando aos seus lábios um aspeto firme e saudável.
  • Prevenção contra o envelhecimento*: graças aos seus ingredientes ativos, a produção de colagénio e Sirtuína 1 (a proteína da juventude) aumenta e estimula a longevidade celular para lábios com um aspeto mais jovem.”

Que delícia é passar esse batom!

Como disse no começo do post, o acabamento dele é totalmente opaco, porém a textura é leve e sedosa. Na primeira camada ele já cobre super bem, o cheirinho é muito gostoso e a duração é bacana.

Além disso, a embalagem é bonita e isso pra mim conta muito!

Também adorei o nome da marca gravado na bala, e eu fico com dó de “gastar” e acabo usando o outro lado do batom! Hahahaha…doida, né?

Na bala o “Nude Rose” parece bem marrom, mas ele fica bem delicado e suave na pele.

Adoro batom nude, principalmente os de fundo mais quente como esse.

Amei e estou usando muito!

O meu eu encomendei na loja da Jackie – Cara de Rica, e os batons da linha Velvet Mat custam R$45.

Para acessar a loja é só clicar aqui. 😀

Beijos