Batom Siren Pausa Para Feminices da Tracta

Sem dúvidas o batom Siren é um dos mais bonitos da Coleção Pausa para Feminices da Tracta.

A Bruna é tão talentosa que desenvolveu uma cor inspirada no famoso batom que a Kylie Jenner usa, e a cor ficou tão linda que já virou sucesso absoluto!!!

batom-siren-ppf-tracta-claudinha-stoco-1

Ela se inspirou na cor da foto da Kylie, porque a gente sabe que no geral toda foto de Instagram tem filtro e no final das contas o que todo mundo queria era a cor final.

Esse é o batom mais matte, seco e opaco que eu já testei da Tracta. O acabamento ficou simplesmente perfeito e não deve em nada para os importados!! Amor eterno! <3

batom-siren-ppf-tracta-claudinha-stoco-2

batom-siren-ppf-tracta-claudinha-stoco-3

Simplesmente maravilhoso!!!

Estou viciada nesse batom e desde que chegou aqui em casa só tenho olhos para ele. O que eu mais gostei é que ele combina com tudo quanto é tipo de maquiagem, não é um nude sem graça e ainda vai bem com uma maquiagem leve.

A duração também é muito boa, principalmente pelo fato dele ser um batom matte e mais seco.

Virou o meu queridinho do momento!! <3

Já está a venda no site da Tracta e o preço é R$21,69.

Gostaram?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu tenho e comprei pq achei lindo o da Kylie, mas em mim ele fica um rosa gritante ahah
    e olha que sou da cor da Camila Pitanga! Mas eu me arrisco e uso, msm me achando meio estranha…

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Juraaa?!!? =((
    Bjss

    [Responder]

  2. Oi Clau, tudo bem? Sigo seu blog um pouco mais de um ano, e sempre te vi falando do seu relacionamento com o Caio e agora o quanto vocês estavam felizes por conseguirem um apartamento melhor e tudo estar dando certo entre vocês. Mas até que agora você fez aquele post “Sobre o fim”, fiquei chateada por vocês, que logo agora que conseguiram fazer as mudanças. Na verdade, não quero que leve como uma crítica e sim como uma dica para sua vida pessoal, não achei necessário o post sobre o termino de vocês, não exponha tanto a sua vida e ainda mais amorosa (que terminou, que voltou, etc) – por privacidade mesmo e também por lado profissional, as pessoas não precisam saber o que acontece por trás do blog e das câmeras “assim” e também o foco do blog é você e sua opinião. Sei que você teve e tem a boa intenção de nos dar essa notícia, mas sério mesmo agora você vai receber um monte de e-mail e comentários querendo saber o porque, se vão reatar e com certeza não é nada agradável receber estes comentários repetitivos. Faz igual algumas blogueiras não expõe o relacionamento. Desculpa se não gostar deste comentário, mas senti que tinha que te dizer isso. Beijos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Giovanna!
    Obrigada viu?? São coisas que acontecem na vida de todo mundo, não tem jeito!
    Bjsss

    [Responder]