Batom Brilho Natura: minha coleção

Posso dizer que tenho uma mini coleção dos batons brilho da Natura. Dois eu comprei e os outros ganhei no evento que a Natura organizou. Eu gosto do acabamento desses batons pois é brilhoso (como o próprio nome diz) ele só peca na duração e um pouco no cheirinho. Pelo preço (os meus foram R$8,00) acho que tá ótimo.

Ah, e por ser “batom brilho” para conseguir uma cor mais forte tem que se jogar nas camadas, com gosto viu?!

Os meus são esses:

Na ordem: 02, 201, 18, 06 e 39.

A cor abaixo é o 02, que de longe é um dos meus favoritos. Um rosa fofo demais!


Esse é o 201, da coleção SPFW e eu não curti muito por causa dos brilhos. Talvez um dia eu use, talvez eu passe pra frente, não sei ainda.


Esse é o 18, e assim como o anterior tem muito brilho, esse eu não gostei mesmo e vou passar para alguma amiga que curta esse brilho todo nos lábios. Pior que na bala ele é tão bonitinho.


Esse é o 06 e o must have do verão! Tchau batom rosa-ivone e nudes cor de nada, olá batom laranja! É a cara do verão! Suuuuper tendência, já deu em tudo quanto é desfile e capas de revistas. Adoro e vou usar horrores!


Esse é o 39 e eu amei! Ele é uma cor mais inverno e já vi algumas makes incríveis com esse tom de batom, eu adoro mesmo! O inverno que me aguarde.


Gostaram de qual, meninas?!

Beijos.