A Base Matte Velvet Skin 24 Horas da Make Up For Ever

A Base Matte Velvet Skin 24 horas da Make Up chegou ao Brasil há pouco tempo. Essa base veio para substituir a famosa Matte Velvet + que eu amo.

Além de ter uma cobertura superior, a Matte Velvet Skin ainda possui acabamento matte luminoso e promete durar até 24 horas na pele. Será!?!?

Estou usando essa base há algumas semanas, e hoje vou contar mais detalhes pra vocês!

Ao invés de fazer apenas um post resenha dela aqui no blog, contei todas as minhas impressões sobre essa base em vídeo. Inclusive com aplicação e imagens de antes/depois!

Vale a pena!!

Segundo a marca:

“A MAKE UP FOR EVER traz ao Brasil a nova geração da base mate, agora com um acabamento que proporciona mais vitalidade à pele, com efeito natural. A nova Matte Velvet Skin integra a premiada linha de bases de alta cobertura da marca, e proporciona um acabamento mate com textura leve, que acompanha o movimento da pele, permitindo que ela respire.

A Matte Velvet Skin é uma base livre de óleo, que chega ao mercado em 20 tons diferentes e oferece duração de até 24 horas, de acordo com os testes realizados em 20 pessoas. Perfeita para quem tem pele mista à oleosa e busca uma base de alta cobertura, acabamento mate aliado a um visual vibrante e que dura o dia inteiro.

A fórmula da Matte Velvet Skin é:

Respirável: o inovador complexo Flexi-Fit cria uma composição leve, sem óleo, que permite a respiração e a movimentação da pele, com uma alta cobertura, a qual não desbota e nem esfarela;

Alta cobertura: a textura cremosa faz com que a base seja facilmente esfumável, reduzindo a aparição dos poros e a oleosidade da pele;

Longa duração: os pigmentos revestidos de aminoácidos aderem à pele e garantem uma cobertura de longa duração.”

Pele limpa.

Base aplicada!

Ela realmente tem uma cobertura alta, mas não fica fake e pesado. O acabamento é realmente muito bonito, é aquele matte com certa luminosidade, o que garante uma pele mais aveludada.

Infelizmente ela não fica perfeita na pele por 24 horas. Depois de umas 5 horas de uso eu sinto necessidade de retocar a maquiagem com um pó, e isso na minha opinião foi um ponto negativo, pois eu esperava bem mais.

Só fiquei triste por essa base não ser resistente à água, como a Matte Velvet +. Isso sem falar no preço, que também aumentou!

No geral eu gostei dessa base, ela possui uma cobertura alta sem aquele aspecto “reboco”, e um acabamento bonito! Porém, por esse preço eu acho que existem outras opções mais em conta, como a Studio Fix Fluid por exemplo.

Já está a venda em 20 tons diferentes e o preço é R$205. 

E aí, o que vocês acharam dessa base?! Curtiram o vídeo?!

Beijos

Compre o post: