Base Liquid Halo HD FPS 15 da Smashbox

Já faz um bom tempo que a Smashbox lançou aqui no Brasil a base Liquid Halo HD FPS15, mas só agora é que eu fui testá-la.

Para quem não sabe, a Smashbox é uma marca que prioriza produtos para uso em estúdio, ou seja, para quem faz muitas fotos os produtos são ideais pois aguentam horas e horas de trabalho.

Claro que uma pessoa comum não passa horas em um estúdio, mas é legal que vocês saibam!

base-liquid-halo-smashbox-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

Maquiagem reinventada! Uma base com tecnologia sensível a luz para um acabamento perfeito e luminoso.

Base líquida HD com SPF 15 é composta 100% com pigmentos cobertos de gel que simulam filtros fotográficos para minimizar imperfeições. Imagine uma áurea de luz líquida em torno dos pigmentos que realçam o brilho que vem da pele, deixando o tom natural passar ao mesmo tempo que fornece uma cobertura perfeita.

Pense em uma cobertura com vantagem adicional de realmente transparecer o tom natural da pele e não criar uma camada pesada de maquiagem e é por isso que a Base HD de Smashbox, Liquid Halo HD Foundation with SPF 15, é diferente!”

A cor que me enviaram é a e eu acho que ficou um pouco escura e amarelada para o meu tom de pele, mas resolvi testar mesmo assim. Já tinha lido uns comentários positivos sobre ela, e por isso estava bem curiosa!

Ao todo são 10 cores disponíveis e o meu tom é o #6.

base-liquid-halo-smashbox-claudinha-stoco-2

Pele completamente limpa!

base-liquid-halo-smashbox-claudinha-stoco-3

Base Aplicada!

base-liquid-halo-smashbox-claudinha-stoco-4

Maquiagem Completa!

base-liquid-halo-smashbox-claudinha-stoco-5

Para fotos eu gostei bastante do efeito dela, mas ao vivo não me surpreendeu muito.

Engraçado que nas fotos sem corretivo e blush, a base parece ser mais escura, sendo que a luz em que eu fotografei foi a mesma. A impressão que tive é que ela se adapta na pele com o passar do tempo.

Eu não utilizei pó para finalizar a maquiagem, ok?

Ela é uma base de cobertura média com acabamento mais luminoso, que eu acho que fica mais bonito em fotos. Além disso, a luz reflete melhor na pele dando aquele efeito de “filtro” na pele.

Pessoalmente eu não acho que o acabamento fica tão bonito e iluminado quanto nas fotos, sabe? Se você é do tipo que vai muito em festas, tira muitas fotos e quer uma base que deixe um acabamento iluminado porém mais seco, essa pode ser uma opção.

Já está a venda e o preço é R$194.

Vocês já conheciam essa base? Gostaram do efeito dela?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Realmente a base te amarelou, mas o blush e os seus truquinhos acabaram escondendo o amarelado.
    Mais um produtinho que tiro da minha lista, obrigada por testar. Afinal a próxima foto que vou tirar vai ser a 3×4 para renovar o RG…
    Eu sou uma pessoa de cor tão comum, e todos os BB e CC creams que provei ficaram mais escuros do que a minha pele, sempre comprando os tons mais claros possíveis. Estou super chateada,ainda não encontrei um fremindo para chamar de meu.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Jura!?! Putz que droga!
    Bjsss

    [Responder]