A Base Born This Way da Too Faced

A Base Born This Way da Too Faced é super famosa e há tempos tenho vontade de testa-la. A marca foi chegando aos poucos no Brasil, e agora temos linha completa por aqui!

Essa base me despertou curiosidade, pois a promessa é de pele naturalmente radiante, que eu amo. Isso sem falar que ela também promete se adaptar tão bem na pele, que vai parecer que você nem está usando maquiagem. Muita coisa, né?!

Segundo a marca:

“Uma pele tão naturalmente radiante que eles vão pensar que você nasceu assim.

Born This Way é uma base livre de óleo que magistralmente difunde a linha entre maquiagem e pele.

Para uma cobertura tão indetectável, onde você não pode ver a maquiagem e também não consegue ver imperfeições – tudo o que resta é uma pele naturalmente radiante que parece que você nasceu desse jeito.

Esta base revolucionária é infundida com uma potente combinação de água de coco, que ajuda a reabastecer delicadamente os níveis de umidade da pele; resiliente Rosa Alpina da natureza que ajuda a fortalecer a saúde e resiliência da pele, e Ácido hialurônico que deixa uma aparência mais suave e mais jovem.

Benefícios:

*Pele perfeitamente macia

*Cobertura média a alta, e indetectável

* Sem óleo

*Formulada com água de coco que ajuda a reabastecer delicadamente os níveis de umidade da pele sem excesso de hidratação.”

A embalagem é super bonita, assim como tudo da marca. Ponto positivo para embalagem pump, pois é o minha favorita quando o  assunto é base!

Minha cor é a Warm Nude, e esse tom deu certinho na minha pele.

Na foto acima minha pele está completamente limpa. Dá para ver bem minhas olheiras e manchinhas!

Com uma camada da base é esse o efeito na minha pele. Ela cobre muito bem, disfarça perfeitamente minhas olheiras e manchinhas que me incomodam.

O que eu mais gostei é que ela possui uma textura mais espessa, e por isso eu acabo usando menos produto. No meu rosto eu costumo utilizar 2 pumps, e ainda assim sobra produto!

Ela é de fato uma base com cobertura média a alta.

O que eu mais gosto nessa base sem dúvida é o acabamento naturalmente luminoso, mas não achei que o efeito dela na pele fica imperceptível. Dá para perceber bem que estou de base, ainda mais pelo fato da cobertura dela ser média!

Na minha opinião os pontos negativos são:

  1. Ela demora para ficar completamente seca e precisa de um pó para finalizar
  2. Não é uma base que segura muito a oleosidade
  3. Ela transfere um pouco e não é resistente a água

Minha pele não é oleosa, mas mesmo assim senti que minha testa ficou com excesso de brilho ao longo do dia. Testei de diversas formas, e a única maneira de evitar isso com ela foi finalizando com pó.

Na minha pele, que é mais para normal seca, eu gostei já que eu adoro usar bases desse tipo, e a cobertura dela me surpreendeu bastante.

Mesmo com esses pontos negativos, que me incomodam um pouco, eu estou gostando e usando muito essa base. Achei o resultado final na minha pele muito bom.

Vocês já conheciam esse produto?! O que acharam!?

Já está a venda na Sephora em 24 cores diferentes e o preço é R$185,00.

Beijos