Baile do Met: As melhores makeups

Todo mundo sabe que o foco aqui do blog é makeups, e claaro que não dava pra deixar passar em branco o Baile do Met. Separei as makes que mais gostei, não houve nenhuma baphônica como no Oscar, mas algumas capricharam!

Vamos ver!?

Alexa Chung passou aqui no bloge copiou o tutorial de sexta. Brincadeira rs! Mas ficou bem parecido com o que postei aqui né? Sombra dourada e batom vinho. Normalmente eu acho ela sem sal mas dessa vez gostei da makeup.

Taylor Swift fez a mesma make de sempre, chega a dar sonoooo! Só coloquei aqui porque esse tom de vermelho do batom ficou muito bonito, de resto é mais do mesmo.

Sienna Miller é musa né? Além de vestir um vestido bafoo arrasou na make. Amei a cor do batom dela e achei que ficou ótimo com os olhos marcados. Amei mesmo!

Nicole Richie também foi de olhos marcados, normalmente eu gosto dos makes que ela usa pois ela sabe ser ousada. O que eu mais gostei no makeup dela foi o blush!

Kristen Bell também se jogooou nos olhos intensos, eu só mudava o tom do batom pois essa cintilância não me agrada!! rs

J.Lo é das minhas, se jogou no chumbo e preto barradinho sem medo de ser feliz, amei!

Gwen Stefani também não ousou mas como eu a acho liiiinda, mereceu espaço aqui. Cada dia que passa ela fica mais linda, queria saber comooo!! rs

Diane Kruger arrasou com a escolha dessa sombra, coisa mais linda do mundo!! O esfumado ficou baaapho e o batom ficou incrível também!! Ela é demais!

Demi Moore também apostou nos olhos. Escolhi ela pois como todo mundo sabe ela já tem bastante ruguinhas, sombra cintilante pode ser um perigo, mas viram como ela usou bem pouquinho? Não abusou e ficou ótimo!

Camilla Belle foi de sobrancelhas suuper marcadas e delineador ousado. Gostei porque mesmo sendo uma make ousada ficou super bonito com o blush e batom/gloss escolhido, deixando-a delicada. Gostei bastante!

Minha favorita do Met foi a Sienna Miller pelo conjunto todo. Tanto a makeup, cabelo, vestido deixaram ela linda! Adoreei!!

Qual a favorita de vocês?!

Beijos