As sombras minerais da The Body Needs

Sempre falo da The Body Needs aqui no blog, não sei se vocês lembram, mas é aquela loja online onde eu compro “amostras” de pigmentos da MAC. Além das sombras e outros produtos MAC, ele possuem uma linha de sombras minerais muito boa.

As sombras vem no mesmo potinho que outros pigmentos, todos possuem 1g e custam bem baratinho (em média U$2). Falando assim parece pouco, né? Mas garanto que um pote pequeno desses dura um tempão!

Recebi 5 cores para testar, são elas: Irish Dreams, Blackned Iridescence, Blackned Violet, Blackned Blue e Blackned Gold. Essas “blackned” fazem parte de uma coleção com 10 cores, e todas são com fundo escuro.

Olha a quantidade de produto que vem no potinho!

 

Elas são bem pigmentadas, mas eu gosto de usar um primer antes para elas fixarem melhor. Na amostra que fiz eu utilizei o potencializador de sombras do O Boticário, mas dá para usar também com um pincel molhado.

Não são lindas?! A Blackned Blue já apareceu em um tutorial aqui, mas as outras eu pretendo fazer um look em breve. A Blackened Iridescence é a única que não fica com muito brilho, dá pra ver bem o glitter prata dela mas na pálpebra ele quase não aparece.

Já comprei algumas vezes no The Body Needs e chegou tudo certinho. Demora em média 1 mês, mas pra mim isso é meio padrão nas minhas encomendas internacionais. Sempre me perguntam do frete, mas gente isso é relativo! No site dá pra calcular antes de fazer login o valor do seu frete, então veja por lá.

No meu caso costumo pagar uns U$6 mas eu sempre compro 2 ou 3 pigmentos, então em uma compra maior o frete deve ser proporcional. Ah, é necessário ter cartão de crédito internacional para efetuar as compras no site, e não tem como parcelar. =/

Para acessar o site clique aqui.

Beijos