As melhores maquiagens do MET Ball 2011

Hoje muitas modelos, atrizes e cantoras escolheram seu melhor look (ok, nem todas vai haha) para desfilar no baile do MET. Muita gente apostou em maquiagem mais básica, muitas eu não curti mas selecionei o que mais gostei.

O baile do MET é um evento que dá pra ousar, na verdade acho que é O momento sabe? Sei que muitas vão com aquele vestido escândalo, e que a atenção é toda na roupa. Mas não custa dar uma caprichada na maquiagem, né!? 🙂

Diane Kruger lindíssima! A maquiagem combinou com tudo, ficou chiquérrima e muito fina. Pra mim a melhor da noite, mesmo com um vestido cheio de brilhos, soube usar uma maquiagem também com brilhos e ficou linda!

Taylor Swift também investiu em batom vermelho (só que mais fechado), e carregou nos olhos. Gostei, e prova que dá sim pra usar olhos marcados com boca vermelha.

Tem como não amar esse batom rosa da Emma Stone?! Amei a sombra dourada na pálpebra, o delineado delicado e o batom pink bem acesso. Fácil de fazer pro dia-a-dia.

Amei os tons usados nos olhos da Ashley Greene, mas esse batom..sei lá! Não curti muito não..

Blake Lively escolheu tons de dourado, marrom e blush bem rosinha. Gostei!

Christina Hendricks é musa, e tem um bom gosto pra maquiagem viu!? Mesmo com olhos verdes, cabelos vermelhos (olha a mistura de cores!!), foi de dourado e blush bem rosa. Ameeei!

Penélope Cruz foi de pretinho básico. Gostei mas dava pra ser mais ousado.

Eu amei a maquiagem da Leighton Meester, acho que vendo pelos eventos anteriores, essa foi uma das maquiagens mais coerentes. Menos é sempre mais.

Alicia Keys também com maquiagem dourada, e bem fácil de copiar né? Tem marrom e um tico de preto, bem esfumado.

E por último Jennifer Hudson, Jennifer Lopez e Freida Pinto. As três eu encaixo como “em cima do muro”, não sei se amo ou odeio. Hahaha…

Qual vocês mais gostaram!? 🙂

Beijos!