As melhores maquiagens do MET Ball 2011

Hoje muitas modelos, atrizes e cantoras escolheram seu melhor look (ok, nem todas vai haha) para desfilar no baile do MET. Muita gente apostou em maquiagem mais básica, muitas eu não curti mas selecionei o que mais gostei.

O baile do MET é um evento que dá pra ousar, na verdade acho que é O momento sabe? Sei que muitas vão com aquele vestido escândalo, e que a atenção é toda na roupa. Mas não custa dar uma caprichada na maquiagem, né!? :)

Diane Kruger lindíssima! A maquiagem combinou com tudo, ficou chiquérrima e muito fina. Pra mim a melhor da noite, mesmo com um vestido cheio de brilhos, soube usar uma maquiagem também com brilhos e ficou linda!

Taylor Swift também investiu em batom vermelho (só que mais fechado), e carregou nos olhos. Gostei, e prova que dá sim pra usar olhos marcados com boca vermelha.

Tem como não amar esse batom rosa da Emma Stone?! Amei a sombra dourada na pálpebra, o delineado delicado e o batom pink bem acesso. Fácil de fazer pro dia-a-dia.

Amei os tons usados nos olhos da Ashley Greene, mas esse batom..sei lá! Não curti muito não..

Blake Lively escolheu tons de dourado, marrom e blush bem rosinha. Gostei!

Christina Hendricks é musa, e tem um bom gosto pra maquiagem viu!? Mesmo com olhos verdes, cabelos vermelhos (olha a mistura de cores!!), foi de dourado e blush bem rosa. Ameeei!

Penélope Cruz foi de pretinho básico. Gostei mas dava pra ser mais ousado.

Eu amei a maquiagem da Leighton Meester, acho que vendo pelos eventos anteriores, essa foi uma das maquiagens mais coerentes. Menos é sempre mais.

Alicia Keys também com maquiagem dourada, e bem fácil de copiar né? Tem marrom e um tico de preto, bem esfumado.

E por último Jennifer Hudson, Jennifer Lopez e Freida Pinto. As três eu encaixo como “em cima do muro”, não sei se amo ou odeio. Hahaha…

Qual vocês mais gostaram!? :)

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essa foto da J-Lo tá medonha, hahahah, mas eu achei a make dela mto linda! A da Gisele tb, apensar de ser bem comum, quer dizer, total cara lavada… enfim….

    [Responder]

  2. Elas estão muito bonitas. E eu não concordo com o batom da Ashley Greene. Pela foto eu vejo um cor de boca, e adoro!! Eu já não gosto do batom vinho do post anterior…hehe

    [Responder]

  3. Nossa, estavam todas bem lindas, mas as minhas preferidas foram as Taylor Sift, (amei muito), e a Ashley Greene que não abusou muito e ficou muito chique. A que eu menos gostei foi a Freida, e o batom da Emma é realmente um arraso!

    Qual você irá fazer pra gente ver, hein?!
    *-*
    beijo.

    [Responder]

  4. Penso que a Emma Stone arrasou na maquiagem! Adorei!
    Batom mara! Já a Jennifer Lopez foi minha maior decepção… ela é tão diva! Quem fez aquilo com ela?

    [Responder]

  5. Claudinha… eu preciso dum tutorial com os olhos da Ashley Green… eu penso em algo assim pra minha formatura, help me please!!!!!!!
    Ai tu poe um batom que tu ache que ‘orne’ mais,rs

    Bjinho duma formanda desesperada!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    UHauhaua vou ver!!
    Beijos

    [Responder]

  6. Ashley Greene tava lindíssiam, arrasou no olho e no vestido!! Tb adorei a make da Taylor Swift. Emma Stone, linda do pescoço pra cima porque o vestidjénho…

    [Responder]