As maquiagens do 1º Dia do SPFW – Inverno 2013!

Fiquei feliz com as maquiagens desfiladas nesse primeiro dia de SPFW – Edição Inverno 2013, pois a maioria fugiu daquela maquiagem óbvia com batom vinho.

O que eu mais gostei é que a maioria são fáceis de reproduzir, e a grande aposta nesse primeiro dia foi o efeito natural. Claro que tudo tem a sua exceção, né? 🙂

Vamos começar pela “cota freak” do evento!

Osklen e Triton com duas maquiagens bem conceituais e feitas totalmente para a passarela. O que eu gostei na Osklen foi o formato trabalhado nos olhos e também do tom de roxo da sombra.

Já na maquiagem da Triton o que me chamou atenção (deixando de lado esse batom verde! haha), foi tom do blush queimado e bem marcado.

Maquiagem suave nos olhos e blush rosa marcado no desfile de FH por Fause Haten. Eu gosto muito desse efeito, é super simples mas fica bonito.

A maquiagem usada no desfile da Têca por Helô Rocha foi uma das minhas favoritas. Adorei a mistura de tons nos olhos, era um roxo com um leve dourado, e acho essa combinação ótima para o inverno.

Cílios em destaque nos desfiles de Tufi Duek e Ronaldo Fraga!

As duas maquiagens são bem naturais e bonitas, porém a do desfile de Tufi Duek chama atenção por conta das sobrancelhas em destaque.

Achei o batom das duas bem parecidos! 🙂

Minha maquiagem favorita do dia foi a da Ellus!

Tudo muito natural, nos olhos um leve delineado bem esfumado e cílios sem exagero. Também adorei o tom do blush e do hidratante com cor nos lábios.

Suave, sem muita frescura, maquiagem de moça bonita. 🙂

Qual a que vocês mais gostaram!?

Beijos

Fotos: FFW.