Amor Amor da Cacharel

Tenho um carinho todo especial pelo Amor Amor da Cacharel, pois foi o primeiro perfume importado que comprei (com o meu 1º salário!).

Óbvio que o frasco que eu havia comprado acabou, afinal foi no começo de 2006 que conheci o Amor Amor, mas a marca me enviou um de presente.

Gosto muito e acho a cara do verão!

Segundo a marca:

“Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor.

A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.”

Ele é tão gostoso e fresco, que combina muito com esses dias mais quentes.

Não sei se foi por que quando comprei era verão, mas acho muito cara de férias. Não é aquele perfume que te sufoca, mas também não é aquele perfume marcante de “rica”.

É levemente doce, mas a mistura com o floral é que acaba ficando mais forte, por isso não é nada enjoativo. Sabe aquele perfume jovem e fresco? O Amor Amor é assim!

Fácil de agradar e acredito que combine com a maioria das mulheres! :)

Tem para vender aqui na Sephora e o preço é R$184

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pingback: Amor Amor da Cacharel | Fast Fashion Blogs

  2. Gostei da dica Claudinha só quero saber se o cheiro dele fixa bem sabe uns perfumes que vc passa e o cheiro fica e quem passa perto de vc logo sente!! Bjão

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Fixa sim, Kellen!
    Mas isso varia mto de pele pra pele, ok?
    Bjs

    [Responder]

  3. Claudinha sua queridona, faz tempo que curto e acompanho seu blog mas nunca havia comentado… curto muuuuuuito vc e todas as amazonas, vcs se completam, super d+. Bom, falando em Amor Amor, que conhecidencia… meu primeiro perfume importando também e depois que comprei ele, nunca mais fiquei sem, viajo todo ano para fazer compras e sim, ele sempre esta na minha listinha… haha! Realmente ele é de mais, o cheiro é inconfundivel e quem já usou sente de longe…
    Bejão amada…

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Que legal, Aline!!
    Engraçado isso né?! Lembro que na época eu só usava ele em ocasiões especiais!!

    Bjssss

    [Responder]

  4. amo esse perfume! mas não acho ele nem um pouco fresco, é doce e marcante.. pra mim ele te a cara do inverno! hahaha vai saber né? também foi o primeiro que comprei, é meu queridinho! beijoos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Taina!
    bjs

    [Responder]

  5. pior é quando a pessoa acha que publieditorial é só quando vc ganha $$…
    você simplesmente ganhar um produto te faz querer falar bem (pra entao poder ganhar outros), até pq, dificil alguem te mandar algo pra voce criticar né? sendo assim, continua como jabá.

    beijos fia.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi fia.
    Olha só, se isso fosse publicidade estaria na categoria ‘publicidade’, assim como todas as outras veiculadas aqui no blog.
    No post, se vc leu direito, eu disse que ganhei o produto, não escondi isso de ninguém.
    Não perco o meu tempo falando de produtos que não gosto, e acredite…são muitos, pois prefiro usar o tempo disponível e dividir aqui no blog os produtos que gostei.
    Na minha opinião, pouco importa se eu comprei ou se eu ganhei o produto, minha opinião será sempre a mesma: sincera.
    Agora se vc tem dúvidas ou não acredita nas resenhas que posto, esse não é o seu lugar…
    Bjs

    [Responder]

  6. Ahhh o AMOR AMOR… eu tbm amo ele!! Ele foi meu primeiro perfume importado tbm, ganhei de um namorado e nunca mais deixei de usar. Fez parte tbm de um dia muito especial: meu casório rsrs
    Adoro seu blog, bjs!!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Lu!
    Bjsss

    [Responder]

  7. Acompanho muitos blogs de moda e make a alguns anos e o que na minha opinião esta causando tanta polêmica com estas postagens pagas, “publieditorial”, “publipost” e afins acaba nem sendo o pricipal dos problemas mas se você perder um tempo e verificar as postagens mais antigas da maiorias dos blogs, em muitos deles percebemos um bela evolução tanto no layout como na qualidade das fotos e dos post mas junto com isso infelizmente vem muita propagannda, seja ela informada que é paga ou não. Concordo que todos querem ganhar seu dinheiro mas acredito que possa existir um equilíbrio ( um exemplo disso é o 2 Beauty, que na minha opinião tem equilíbrio), a blogueira pode sim ganhar dinheiro com o blog mas não precisa transformar o local em uma chuva de propagandas.
    Abraços!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Sei lá..eu acho que cada um escolhe o que fazer com o seu blog.
    Se vc for perceber, eu faço em média 3 posts por dia, 3 vídeos por semana…então dificilmente vc vai encontrar apenas publicidade por aqui.
    Bjs

    [Responder]

  8. Nossa eu amo esse perfume! A minha mãe usa ele há muito tempo e em julho eu comprei a versão Forbidden Kiss dele, não parei mais de usar! MARAVILHOSO! Meu namorado amou (isso que ele é chato pra caramba pra cheiros!) hahaha recomendo mesmo!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É bom? Vi no free shop mas acabei nem sentindo! =/
    Bjs

    [Responder]

  9. Clau, muitas pessoas dizem que esse perfume tem feromônios, e que com isso, todos os homens ficam apaixonados. Eu uso a um tempão também e amo, e acho que a história os feromônios é verdade… kkkk

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Hahaha jura?
    Bjs

    [Responder]

  10. Moro na fronteira com o UY… tenho este perfume… e noooossa, esse perfume (o maior)aqui no free custa $52,00 = R$104,00. Que diferença! Fora outros produtos de marcas que são caríssimos na internet e baratíssimos aqui, como: Bed Head, sally Hansen e muitos outros.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Pois é
    Bjs

    [Responder]

  11. Concordo, ele é bem fresco ótimo para usar nos dias quentes, acho que é porque ele é meio cítrico talvez…
    Comprei ele uns meses atrás e já é um dos meus preferidos hahaha uso sempre no dia a dia gosto das outras versões dele, tenho o original e o summer2012… adoro essas variações dos perfumes!!
    Ah, se alguém quiser uma dica, comprei nessa loja, foi o preço melhor que consegui achar entre os sites confiáveis
    http://aromatta.com/site/lojas/perfumes-cacharel/amor-amor-feminino-edt-30ml-cacharel.html

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh as variações eu nunca senti! =//
    Bjsss

    [Responder]

  12. adorei a resposta! Não tem mal algum você falar de um produto que gosta, é uma forma de nos dar dicas, esse é seu papel, e me ajudou mto, pois estava querendo saber um pouco mais sobre esse perfume que estou pensando em comprar. bjs obg.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Bella!
    Bjsss

    [Responder]

  13. Pingback: Amor Amor in a Flash da Cacharel | Claudinha Stoco - Blog de moda, beleza e vida saudável