A Paleta de Sombras Warm Neutral da MAC Cosmetics

Não é novidade nenhum que eu amo as sombras da MAC e que amo ainda mais sombras neutras. Por mais que as sombras coloridas me encham os olhos, eu acabo usando muito mais os tons neutros.

Hoje vou mostrar a paleta Warm Neutral da MAC, que são 15 cores de sombras maravilhosas!

paleta-neutral-warm-mac-claudinha-stoco1

paleta-warm-neutral-mac-claudinhastoco

A minha está assim, toda “acabadinha”, justamente porque eu uso muito. Quase toda maquiagem que eu penso em fazer já vou logo pegando essa paleta de sombras.

Como falei são 15 cores existentes na linha regular reunidas em uma só paleta. Todas as sombras aqui possuem fundo mais quente, que é o meu favorito.

As sombras na ordem: Hey, Warm Breeze, Gingersnap, Dark Brew, Dance in the Dark, Brule Vanilla Extract, Honey Lust, Amber Lights, Saddle, Lemon Tart, Butterfudge, Creative Copper, Unwind and Divine Decadence.

paleta-neutral-warm-mac-claudinha-stoco2

paleta-neutral-warm-mac-claudinha-stoco3

paleta-neutral-warm-mac-claudinha-stoco4

Lindas, né?

Para fazer as amostras eu não utilizei nenhum tipo de primer. Essas cores vocês encontram também na versão unitária, eu inclusive já tinha algumas cores dessa paleta.

Você também pode montar aos poucos a sua paleta com essas mesmas cores, já fiz um post falando sobre isso, e eu acho que vale muito a pena.

As sombras para montar são mais baratas e você não precisa preencher de uma só vez. A vantagem aqui é que você tem 15 cores neutras com fundo quente, sempre precisar parar para montar.

Está a venda nas lojas da MAC Cosmetics e o preço é R$309 (cada sombra sai por R$20,60 sem )