A maquiagem da Mila Kunis na Allure de Março!

Impossível ler a Allure de Março e não ficar apaixonada pela maquiagem usada pela Mila Kunis!

Assim que vi disponível no iPad já fiquei maluca para ver quais os produtos usados, e também qual a rotina de maquiagem da Mila.

A maquiagem da capa é um pouco diferente da do editorial. A inspiração foi os anos 60’s, e a ideia era transformar a Mila em uma versão moderna de Susan Bottomly, musa de Andy Warhol!

Adoro esse estilo de maquiagem, acho esse côncavo marcado um charme e ótimo para quem quer o efeito de olhos maiores. A Mila tem os olhos grandes e fundos, e mesmo assim a maquiagem ficou super bonita!

Na capa ela não está com o côncavo marcado, apenas um leve delineado esfumadinho, mas para o editorial a maquiagem foi um pouco mais intensa!

A revista dá várias sugestões de produtos para recriar o look da Mila, e alguns deles são: delineador Glam Liner na cor Black Intense Dolce & Gabbana, quarteto de sombras Femme Fatale Dolce & Gabbana, batom shine Perla Dolce & Gabbana e esmalte Tangerine Crush da L’Oréal (é o que ela está usando).

O engraçado é que ela diz na revista que não costuma usar maquiagem no seu dia a dia, e que usa no máximo um hidratante labial da Dior. Fui pesquisar e notei que ela nunca aparece sem óculos de sol no dia a dia, ou seja, não temos como comprovar se é verdade ou não.

Ainda bem que nos red carpets ela arrasa! Gostaram da maquiagem!?

Beijos