A extinta sombra #10 do Duda Molinos

No post que contei sobre o Pink Fever dei as péssimas notícias sobre a nova linha do Duda Molinos: muita coisa saiu de linha! Algumas cores de pó compacto, iluminador, blush stick, lip tints e a sombra #10. Sabe-se lá Deus porque inventaram de tirar tudo isso da linha, e claro que agora quem tem não vende nem a pau!

O liptint é muito bom, tenho um que está quase seco mas não jogo fora! O iluminador dizem que é igual à um da Mac e a sombra #10 é irmã gêmea da Beauty Marked da Mac. É tão parecida que quando fui na loja da Mac com a Mônica fiz questão de comprovar!

A sombra #10 beirava um beringela com brilhos avermelhados. Sabendo disso tudo fui correndo na Perfumaria Lola (fica na Peixoto Gomide) atrás de uma filha única de mãe solteira. Graças à God eles tinham a última sombra #10 pra vender e com preço antigo, comprei na hora!

Quando o maquiador da Vult disse que ela tinha saído de linha fiquei mega triste pois sempre que eu via essa sombra eu nem ligava, mas quando a gente sabe que não vai mais ter a gente dá valor, né!? rs

Com certeza em perfumarias menores ainda tenha o display antigo, como na Lola por exemplo, mas é questão de procurar! Quem souber onde ainda tem a linha antiga deixa a dica nos comentários!?

Beijos!