Sim…sendo mãe de pet a gente também paga a língua viu? E como paga!! Hahaha..
Quando a Pipa chegou em nossas vidas eu tinha em mente que seria do jeitinho que imaginei, tanto que demorei mesmo para abrir mão de algumas coisas, como a pelagem mais curta por exemplo.
Acontece que ter um cachorro é um aprendizado diário, sendo super normal pagar a língua. Se eu estou assim com a Pipa, imagina quando tiver filhos né?! Não quero nem ver!
Fiz uma listinha com as 5 vezes que eu paguei a língua, mas notei nos comentários do vídeo que tem uma coisa que é unanimidade: deixar dormir na cama.
Quando eu era criança era o meu SONHO que minhas cachorras dormissem comigo, mas minha mãe não deixava. Com a Pipa foi bem diferente, já que moramos em apartamento e ela é grudada na gente.
Seguimos assim, acordando com muito lambeijo de manhã!!! Que delícia!! <3 <3
Amei gravar esse vídeo e fiquei super feliz em ler os comentários de vocês!!
Espero que tenham curtido!!
Beijos
Ai Claudinha, como disse no vídeo, a gente paga a língua mesmo, as minhas gatas eu sempre falei que não ia deixar subirem em nada em casa ia fazer algo pra elas terem onde subir e tal, e a mais velha até hoje sobe em cima da geladeira o.O haha e acho ela linda, pois ela sobe deita com a cabecinha virada e fica olhando, ai ai que fofurinha rs
Hahaha normal,né!?!?!
Bjssss
ela é uma foooofa. Amei o vídeo!