5 Maquiagens Que Eu Não Voltaria a Usar

Semana passada assisti a um vídeo da Thaís – do Coisas de Diva, onde ela mostrava 5 maquiagens que ela não voltaria a usar. 

Gostei tanto de relembrar o passado que acabei gravando também, e olha…adorei! Esse ano o blog completa 9 anos, então é claro que já vivi muito modismo da internet.

Quando comecei o blog não haviam muitas marcas disponíveis, e também não tinhamos essa variedade de cores que temos hoje.

Lembro que a revolução foram aquelas paletas de sombras com 120 cores, e eu amava todas elas. Como eu sempre gostei muito de azul, minhas maquiagens eram quase todas com esse tom. Hahahaha!

Essa eu lembro até hoje quando e como eu fiz. Estava saindo para a balada com umas amigas e estava na fase das sombras Pure Shine da Vult.

Sombra azul + brilho era a minha fórmula do sucesso.

Já essa eu usava muito, pois foi quando comprei minha primeira maquiagem da Urban Decay. Ela tinha uma sombra azul incrível e claro que eu usava muito esse tom.

Olhando para trás eu não me arrependo de ter usado essas maquiagens, lembro que eu me sentia muito bonita e confiante, e para a época era o que estava na moda.

Naquela época nós criávamos blog para “trocar figurinhas” e aprendermos uma com as outras, sabe? Então fui melhorando minhas técnicas com o passar dos anos.

Hoje em dia eu não usaria nenhuma dessas maquiagens, e nem os produtos que citei no vídeo, mas achei divertido demais relembrar de tudo isso.

Agora quero saber de vocês. Qual maquiagem vocês não voltariam a usar!?

Beijos