Ontem enquanto estava pintando minhas unhas fiquei pensando nisso: o que vocês usavamos antes do extra-brilho?!
Olha, não sei vocês, mas eu comecei usar os famosos “roxinhos” há pouco mais de dois anos, antes disso eu usava outros produtos. Quando eu era adolescente costumava passar base em cima, para deixar o esmalte com brilho.
Já quando eu ia na manicure, ela lotava minhas unhas de óleo secante, hahaha..uó! A mão ficava toda melecada, vocês lembram?!
Que produtos vocês usavam antes do extra-brilho, meninas!?
Beijos
Também passava base por cima do esmalte!
Bendito seja o extra-brilho, não tem nem comparação a diferença de uma coisa pra outra.
Beijo, bonita ;*
Eu não usava nada!
Eu usava oleo secante e alguns dias depois ia de incolor mesmo
Eu também usava Base mas já vivi isso do óleo secante, e era eu mesma que me melecava toda kkk Já ouvi falar até de passar azeite mas nunca passei nao kkkkkkkk
Eu usava nada…passava no máximo oleo secante.
Hoje em dia passa os roxinhos e passo um spray secante pra não sair batendo as unhas por aí.
:*
Eu uso óleo secante até hj, com ou sem o roxinho, porque na minha opinião, o óleo serve mais pra impedir que a unha estrague caso caia alguma sujeirinha e se vc encostar em algum lugar (de leve, lógico) não vai estragar (tanto) como se estivesse sem o óleo secante e tirando que ele dá um boa hidratada na unha.
Usava “incolor” duas camadas! Funcionava,Risqué.
Eu também uso óleo até hoje, pois é excelente pra hidratar as cutículas!!
Oi Claudinha!
Já conhecia seu blog, mas nunca comentei nada! Então agora lá vai.
Antes do extra brilho eu passava base mesmo… Que, por sinal, não ficava muito bom não… 😀
Beijos
P.S.: Tu é a cara da Heloisa Périssé, só que na versão morena! :O
Na minha não mudou nada. Apenas acrescentei o extra brilho. Mesmo ele ajudando à secar o esmalte mais rápido eu passo o óleo p proteger de plumas e da poluição, pelo menos até chegar em casa. Quando chego já está sequinho..rsrsr
Menina..não passava nada!!! Era a base, o esmalte e acabou!!!
Beijos.
ps: tentei passar o delineador e fazer os olhinhos puxados iguais aos que vc faz e não rolou…#fail
Só oleo secante que na verdade passo ate hoje mesmo com “roxinhos”
Eu me lembro de sempre usar extra brilho, só que antigamente ele era amarelado e ñ roxinho
Usava o incolor e o óleo secante uso até hoje mas só pra dar uma hidratada nas cuticulas. deixo uns 10 minutos depois lavo as mãos!
Eu mebro de usar o extra brilho meio amarelinho da impala de tampa vermelha, nem sei se existe mais… hoje eu só uso o da colorama, que pra mim é o melhor!
eu passav base também!
agora eu faço as unhas em casa e vou muito pouco na manicure.. mas quando vou, ela SEMPRE quer melecar minhas unhas com óleo, eu odeio, brigo sempre hahah
ela já usou spray secante e aqueles aparelhinhos que soltam arzinho.. mas continua usando óleo pq é mais barato.. hahah uó né??
Eu não passava nada. Me lembro de uma manicure que eu ia que tinha uns esmaltes importados, aí ela passava um top coat da Revlon, ela dizia que aquilo era o máximo, até hj não sei se era mesmo. Não secava tão rápido assim o esmalte e eu continuava borrando tudo quando saía do salão mesmo…hahahahaha
Não sei porque tinha a impressão que o óleo secante dava bolinha nas minhas unhas e nunca mais usei, mas acho que era coincidência né? Não tem muito a ver.
Hj em dia não tem pra ninguém, só dá o roxinho e o da Colorama pq o da Avon engrossa muito rápido.
Bjos
Poxa, sabe que eu num lembro! Acho que num usava nada! A manicure sim, borrocava toda minha mao com o secante, igual vc!
Nossa, acho que há muito tempo atrás não usava nada mesmo. Mas lembro de já ter tidos outros extrabrilhos que não fossem dos roxinhos.
Usei este da Avon por um bom tempo, mas me invoquei com ele pq além de carinho (qnd não está na promo)ele engrossa muito rápido. Acabei ficando adepta ao da Colorama mesmo!
Eu adorooo o óleo uó.. ahuahuahuhauh sinto as unhas mais hidratadas, sabia? mas uso também o roxinho. Com o óleo me sinto mais segura pelo fato de não irá amassar ou grudar alguma sujeirinha.. rs
bjos
Spray!
Sempre detestei óleo e nunca vi nada de útil nele.