Testei: Rendas do Brasil – Risqué

No final do ano passado, em comemoração aos 10 anos do esmalte Renda – o mais vendido da Risqué, foram lançados 4 novas versões para o esmalte. Clássico e atemporal, essa cor vai bem em todas e é ótimo para qualquer ocasião.
.
São 4 cores novas: Rendinha, Renda Vidrilho, Renda Paetê e Renda Tule. A embalagem é lindinha e foi criada para homenagear as mulheres rendeiras do Nordeste.
.
Na terça, quando eu dei uma passada na perfumaria, acabei encontrando essa nova coleção da Risqué. Eu queria todos, mas acabei achando só duas versões, o Rendinha e o Renda Paetê.

O Rendinha é o Renda só que um pouquinho mais claro, olha só:


E o Renda Paetê é o clássico Renda com um toque de glitter:

Custou R$2,75 na Beth’s Perfumes do Super Centro Boqueirão em Santos/SP.
.
Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aiii unhas lindas! Estou deixando as minhas crescerem de novo!
    Eu não gosto de unhas claras. Como eu fumo, em dois dias o esmalte branco vira amarelo..kkkkkkk Hoje consegui comprar o Tomate da Impala. Tava em falta aqui pela Zona Sul do Rio.. Viva!
    Beijocas

  2. Carla-> Obrigadaa!! Não faço nada! rsrs Juro! Só não tenho lavado louça..kkk..acho que é isso!

    Natasha Mouta-> O tomate eu ainda não tenho, mas é lindo! O problema do branco é que quando vai ficando velho ele vai rachando!! kkk
    Muito feio.

    A Borboleta-> Obrigada!! =)

  3. claudinha, linda a coleção mesmo! por enquanto só tenho o renda normal mesmo… e aliás, até pensei que o mesmo tivesse mais anos de vida! beijos, bom carnaval… ale =)