Testei: Lápis de longa duração – Natura Una

O lápis de longa duração já existia na Natura, ele fazia parte daquela linha Única, lembram?! Mas ele é tão bom que voltou para a linha Una.

Estou passada com a qualidade desse lápis, ele realmente dura horrores nos olhos! E dura muuito na linha d’água.

É super macio, super pigmentado e a duração é uma coisa de tão boa. Ele é um lápis para delinear, não aconselho usá-lo para fazer olho esfumado pois quando ele seca na pele ele não esfuma. Mas isso é ótimo, né? Porque ele é pra fixar mesmoo!

Comparei ele com o meu amado 24/7 da Urban Decay e ele é melhor!

Ambos são super macios e tem uma duração ótima, mas o da Natura Una é bem mais intenso do que o da Urban Decay. Na foto acima eu apenas enconstei o da Natura, já o da Urban Decay eu apliquei duas camadas.

Para quem sempre quis o 24/7 da Urban Decay mas não tinha como comprar, esse da Natura é uma ótima e melhor opção!

Eu estou amando!

O preço também é justo, R$32,50.

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Amei, sempre procurei um lápis de longa duração, principalmente na linha d´agua, já havia desistido imaginando que o problema era comigo rsrsrs. Vou comprar um urgente! Valeu pela dica! beijos

  2. Obrigada, Claudinha! Adorei a comparação com o UD pq ele é um dos lápis pretos mais elogiados. Fiz o pedido na Natura e estou aguardando.
    Beijos!

  3. Nossa que mara!!! Adorei o post Claudinha, de utilidade pública! rsrsrsrs

    Eu uso um da Payot preto, para mim até hoje foi um dos melhores que usei e com mais longa duração, e o melhor, não é caro! Comprei o meu nas lojas Renner.

    Beijos apimentados querida

  4. Então para a linha d’agua vc indicaria esse? To procurando um q n derreta.
    Ele é melhor q o da revlon?
    Bjus

  5. Também tenho esse lápis e adoooooro. Como vc disse ele é super macio, não tem que ficar apertando ou passando várias vezes, dura horrores e é super pigmentado, parece até delineador.
    Bjinho

  6. Claudinha, minhas olheiras tem vida própria.Aliás, alem de olheira eu tenho a palpebra escura. Daí eu passo longe de maquiagem,lápis, sombra, delineador preto. E esse aí que juram que é dificil de sair me dá agonia só de pensar.
    Mas, minha mãe tem o lápis preto como um irmão gêmeo siamês. Ela acaba um lápis em tempo recorde.
    Vou passar essa dica do lápis Natura para ela. Ou então vou dar de presente para fazer uma média, né?

    Bjos, sou sua fã, vc sabe.

  7. eu comprei esse lapis, mas confesso que me decepcionei com a durabilidade na linha dagua… =/ ele como delineador em cima eh absurdamente bom, suuuuper pigmentado, e nao mancha nem vc passando o dedo. mas na linha dagua vai embora rapidinho. a boa noticia eh que o famoso kajal preto da natura volta sim! nas primeiras revistas com a linha una so tinha marrom e outra cor la q nao lembro, mas na revista de natal aparece ele preto, com a esponjinha, e aparece tb um tal blush meio creme meio pó que to doida pra ver reviews! =)

  8. Oi Claudinha!! Tb fiquei com a mesma dúvida da Cris: ‘dá pra apontar esse lápis da Natura?’ Ele não parece ser de madeira…
    Parabéns pelo blog maravilhosíssimo!!! Bjssss!

  9. Comprei e achei realmente muito bom.. Voltei mto tarde e acabei dormindo maquiada mesmo, e ele nao borrou.. continuava intacto.
    Muito bom mesmo.
    Mas tem que passar com precisão, pq ele é dificil de consertar.
    bjs

  10. Sou consultora da natura vale apena comprar os produtos da natura una eh caro mais eh muito bom,experimente os gloss,a sombra compacta da nat.una,os batons intenso,coral 1 eh lindo gente adorei,as mascaras pra cilios tbm eh demais..adorei seu site claudinha..bjs

  11. Eu vi o comentário de uma menina que disse que na linha d’água (lyz)ele dura pouco, porém eu acho que no caso dela ocorre o mesmo que comigo ás vezes como meus olhos lacrimejam muito ( no caso devida a Poluição “maravilhosa” de sampa e eles serem sensíveis) acaba por tirar o lápis porém quando não ocorre isso ele dura muito sim na linha d’água….

    Compre ele graças a uma dica da Claudinha e não troco por mais nenhum outro.

    Bjuhs

  12. eeei claudinha, eu udo o lápis da avon com o esfuminho da ponta, é bem forte a cor mesmo, o da avon eu nunca testei, mas deve ser bom também.

  13. Como voce aponta o lapis? Eu comprei e estou achando ele um PORRE, porque a ponta dele é extremamente mole, qualquer toque ele ja quebra e é muito dificil de aponta-lo porque ficar com a ponta mais mole ainda

  14. Gente, eu já estou desesperada pq não encontro o lápis perfeito.
    Eu só uso lápis na marca d’água, o meu é exatamente o unica da natura, preto, a pigmentação é ótima, só q no tempo que eu saio de casa e chego na balada ele já derreteu, borra muito rápido. Comprei um à prova ´d’água achando q o problema era esse, só q ficou 3x pior, primeiro não riscava na marca d’água e parecia cinza de tão claro. A minha maior loucura foi tentar usar um delineador líquido a prova d’água, quase q eu fico cega, alcool puro no olho. Pois é, não sei se o problema é com a prova d’água ou fixação, meus olhos lacrimejam muito e escorre o produto fecilmente.

  15. Oi, Alane! Não existe lápis perfeito! o segredo é colocar sombra preta por cima do lápis na linha d’água. USe um pincel chanfrado pra isso. Dura horrores assim!

    P.S. eu também tinha comparado o da natura una com o 24/7 da uD e o da natura realmente fixa mais.

  16. Pingback: Lápis de olho: como usar esse item prático que faz toda diferença na make – SP Dicas