Há umas duas semanas fui a um evento da Laura Mercier na Sephora, onde a maquiadora Tayaba Jafri – global artist da marca, apresentou vários produtos e ainda deu uma aulinha sobre pele perfeita.
Gostei de vários produtos e um deles foi a sombra Baked Eye Colour na cor Black Karat. Não estava precisando de nenhuma sombra desse tipo, mas quando testei na loja fiquei enlouquecida pelo brilho dela e resolvi comprar.
Segundo a marca:
“Essa sombra leve deixa os olhos com uma cor vibrante. Sua textura em pó possibilita uma aplicação suave e simples.
A Sombra Baked Eye Colour pode ser aplicada seca ou com o pincel molhado, para um efeito mais vibrante e intenso.”
São 6 cores disponíveis, mas no dia que fui na loja só haviam duas opções no mostruário e também para venda.
Eu adoro esse tipo de sombra, pois os brilhos são bem mais intensos do que uma sombra cintilante comum. Além disso, adoro usar sombra com pincel molhado porque faz menos sujeira e ainda dá mais precisão na hora de maquiar.
A marca diz que pode ser usada com um pincel seco ou molhado, mas eu prefiro usar somente molhada. Com um pincel seco o brilho fica mais discreto e disperso nos olhos, já com um pincel molhado o efeito é bem mais intenso!
O que eu gostei é que além de brilho, ela tem bastante cor de fundo. Eu amei esse tom e estou apaixonada pelo brilho dela!
Usei no final de semana passado para sair a noite, e amei o resultado. Ela combinada com uma sombra verde musgo fica divina! <3
Paguei R$95 na Sephora.
Gostaram dessa cor!?
Beijos!
Nossa, que linda!!! Com o pincel molhado fica bem mais pigmentado, né?! Adorei! Aqui em Brasília vai abrir uma Sephora, não vejo a hora! ahah..
Beijos :*
Muito mais!! Essas sombras baked funcionam melhor dessa forma.
Bjs
Adorei a cor da sombra molhada, linda.
Beijooos
http://blogidfashion.wordpress.com/
Fica demais, né!? 😀
Bjsss
Lindíssima a cor, eu gostei!
Ela é mara!!
Bjsss
Que sombra linda!! Pena que é tão cara…
Bjs
É verdade! =(
Bjsss
Que cor DI-VI-NA!
Também amei!
Bjsss
Pingback: Truques de Maquiagem! – Blog Beleza Retrô