Chegou: Soft on the eyes – Revlon

Aaaai é tão bom chegar em casa e ver que tem uma caixinha esperando por você. *.*

Então, eu pedi as minhas sombras na sexta-feira passada (13/02) paguei por boleto no meu internet banking e foi chegar hoje (18/02). Veio embaladinho assim:

Antes de mais nada, não se decepcionem com a tonalidade das cores, a embalagem já avisa ok? Semitransparente!!

O estojo é assim ó, ele tem trava que vai evitar que elas voeeem tudo

Aberto ele é assim, fofo que só, com espelho e pincel usável.

Close nas cores, dignas não?

O pincel dá pra usar.


Vamos às sombras, elas são em pó solto com MUITO birlho ou seja, a aplicação é mais complicada, só apliquei no braço pra mostrar pra vocês, a resenha com teste eu faço depois que eu usar ok?
Olha, sem potencializador de sombras fica assim:
Maas com o meu querido, amado, idolatrado, salve-salve potencializador de sombras do O Boticário ele fica assim:

Lindo né? AMEI! Gostei mais do que o se tivesse comprado o blush, fui na loja testar e não tem pigmentação, apenas glitter!!
Fiz um tutorial com essas sombras e ficou muito bacana, parece maquiagem de Barbie Fada! kkkk
Se a internet permitir mais tarde eu posto!
Chegaram a de vocês meninas?!
Beijos.

6

Eu e meu speedy

Gente, que ÓDIO, quando eu mais preciso da minha internet ela vai la e cai!

Tô numa lan house e tenho posts incríííveis pra hoje e amanhã!! E algumas novidades!!

Dentro de instântes….tudo no ar!!!

Beijos

2

Comprinhas: Sombras

Ai mulher é uma coisa né gente? Entra na perfumaria pra comprar 1 esmalte e sai de lá carregada de outras coisas..rs.Ontem eu fui na Beth’s Perfumes no Super Centro Boqueirão em Santos, fui apenas pra ver se tinha algum esmalte novo e também para ver se tinha alguma promoção rolando por lá.
.
Comprei alguns esmaltes (que depois eu vou postar) e acabei levando duas sombras da Vult, uma da linha Uno e outra da linha do Duda Molinos. A qualidade das sombras da Vult nem precisa comentar, além de ser boa as cores são muito bonitas.
.
A Uno eu comprei na cor 04, um chumbo/cinza com shimmer, a embalagem é super prática! Custou R$4,99.

O risco de cima é sem potencializador e o de baixo é com potencializador de sombras.

Do Duda Molinos comprei a cor 12, é um azul com shimmer liiindo (adoro make azul) e custou R$12,50. Eu tô com uma mega dificuldade de encontrar a cor 01, se você não achar na sua cidade essa linha alí nos links de compras tem o link para o NG Shopping que vende essa linha.

O risco de cima é sem potencializador e o de baixo é com potencializador de sombras.


Super indico!
.
Beijos.
12

Testei: Natura Aquarela Gloss Labial

Até que para uma pessoa que NÃO gosta de gloss, eu tenho algumas opções não é mesmo? Tá, assumo que esse foi eu mesma que comprei, é que quando vi o de uma amiga achei tããão bonitinho.


Eu esqueci de anotar o número da cor (não estou com ele aqui), mas essa cor era lançamento dos últimos folhetos da Natura, é um vermelho com brilhos.
.
Bom, eu reparo muito no cheiro das coisas e esse gloss não tem um dos melhores cheiros pra ser sincera, a textura dela é boa, bem grossa o que evita que você fique com um efeito “baba” escorrendo. Mas a duração deixou a desejar, tudo bem que é um gloss, mas ele durou aproximadamente 30 minutos!! Fiquei chocada com a pouca duração. =(
.

Nessa foto sem flash ele aparece bem discreto

Agora nessa com flash é possível ver os glitters que ele tem, fica um efeito dourado bem legal.


Dessa linha eu tenho somente duas cores: essa e um tom nude, mas não costumo usar por causa desse cheiro estranho que tem, mas as cores são bem bonitas.
.
Beijos.
10