Os novos pincéis da MAC

Estava lendo a Allure de Novembro, quando me deparei com esses 3 novos pincéis da MAC!

Segundo a matéria o diferencial é que eles encaixam com facilidade, permitem maior precisão e movimentação livre na hora da auto maquiagem.

Segundo Nick Gavrelis – vice-precidente de desenvolvimento de produto da MAC, os pincéis tradicionais são mais adequados para serem usados no rosto de outra pessoa.

pinceis-mac-claudinha-stoco-1

O Oval 6 possui cerdas mais altas no meio, do que nas laterais para evitar excesso de produto. Segundo a revista é bacana para aplicar base, blush e bronzer!

Já o Oval 3 faz o trabalho de todos os pincéis de sombra que conhecemos. Também serve para aplicar corretivo!

Fiquei bem curiosa a respeito do Linear 1, justamente pela promessa de facilitar na hora de fazer o delineado. Talvez esse pincel seja perfeito para quem não consegue fazer um traço retinho. :)

pinceis-mac-claudinha-stoco-2

Adorei a novidade!!!

Ainda não foram divulgados os preços e a data de lançamento. =(

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. aCHEI INTERESSANTE, MAS NÃO SEI SE AS PESSOAS VÃO SE ADAPTAR COM ESSE TIPO DE PINCÉL!
    tALVEZ O QUE EU MAIS USARIA FOSSE O OVAL 6!
    bEEEIJOS

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Nossa, Claudinha, achei super esquisito! Não sei se por ser uma proposta nova, mas se não fosse MAC tenho CERTEZA que todas aqui fariam cara feia!

    Current score: 0

    [Responder]

  3. CLAU, EU SEMPRE TE ACOMPANHO MAS E A PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVO…AMOOOOO SEUS POSTS, SEUS VIDEOS…. TUDO QUE VC FAZ E PERFEITO… COMECEI A COMPRAR CAMISAS POR CULPA SUA…HAHAHAHAHAHAHA… BRINCADEIRA… ADORO VC!!!!! FIQUE COM DEUS… BEIJOS

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Bah, não tinha visto essa, tu foi a primeira a postar essa novidade na blogosfera;) E que gente cabeça fechada, é um lançamento, experimenta quem tiver interesse e na ‘Tip’ ali embaixo eles deixam claro que apesar de parecer uma escova de dentes, não é pra usar como uma:) A Maybelline inventou o rímel moderno e vendia uma mistura de vaselina e pó de carvão com aplicador que coincidentemente parecia uma escova de dentes, depois a Max Factor trouxe o conceito de tubo com bastão de aplicação. É só olhar pro passado e ver como as coisas mais revolucionárias no começo foram rejeitadas por serem tão “out of the box”, tão diferentes que causavam desconfiança. Esses pincéis podem mudar completamente o jeito da gente se auto maquiar ou serem uma porcaria, mas qual o problema de experimentar? Me dá um sono essa gente presa ao que conhece, julgando ainda livro pela capa. nem é o pincel, é esse apego por tudo sempre igual:P Parabéns por mostrar a novidade em primeira mão e curto bastante seu blog! bjs

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Tudo que é novo assusta a maioria, né? Procuro sempre ter a mente aberta, principalmente quando é algo inovador no mercado!! :)
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]