Novas cores de batons Vult (59, 62, 65 e 67)

A Vult lançou novas cores de batons, e eu recebi algumas para testar!

Gosto dos batons da Vult pois eles possuem uma variedade bacana de cores, são baratinhos e fáceis de encontrar.

Na ordem: 67, 59, 65 e 62!

Gostei das cores, elas não possuem brilho e o acabamento é bonito.

Também são bem pigmentadas e duram bastante tempo nos lábios!

Batom 67.

Batom 59.

Batom 65.

Batom 62.

Lindos, né?!

Minha única crítica é em relação ao local onde eles gravam os nomes das cores: na tampa!! Poxa, se eu troco as tampas jamais vou lembrar qual era a cor original. Custa colocar no fundo da embalagem?!

Gostei bastante do 67, achei ele bem fofo e ótimo para usar com uma maquiagem mais colorida nos olhos. Qual cor vocês mais gostaram?!

O preço médio é R$7 cada.

Beijos

Deixe uma resposta para Michelle Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse uva é muito parecido com um da Natura Una, mas pela imagem, acho que ele é bem mais hidratante e fácil de passar que o da Natura. Olha a dica. (:

  2. Acabei de ler esse post e já fui correndo comprar o 59. É linnnnnndo e muito pigmentado! Ameeiiiii a dica! :*

  3. Liindos! Adoro os batons da Vult, são ótimos para testar aquela cor que você não sabe se vai ficar boa e não joga dinheiro fora se não gostar.
    Eu também acho um saco esse negócio do nome na tampa. Primeiro que em um mês apaga, e já troquei vários! Não gosto da qualidade da embalagem também, se jogar na bolsa a tampa sempre quebra.
    Meu preferido é o 67!
    Beeijo

  4. eu amei a cor 67, acho lindo um batom mais rosinha, discreto. se eu achar aqui na minha cidade vou precisar comprar ele! 😀

  5. Adoro os batons da vult, baratinhos e bons…mas concordo com vc, eles deveriam melhorar as embalagens em geral, são mto frageis. Bjos!

  6. Tbm amei o 67!!
    perto do meu trabalho vende a R$ 4,50. Muiiito baratoooo, compro sempre, virou hábito.. hahah
    bjs

  7. Nossa! O 59 parece muito com o tom do Morange da M.A.C. e o tom de roxo do 62 é bem usável até para o dia! =D

  8. Oiii Claudinha!!!
    É um saco mesmo eles não colocarem o n úmero da cor no fundo, mas sabe que eu tenho sempre em casa umas etiquetas em branco, daí em todos os meus batons da vult eu escrevo o número da cor, recorto mais ou menos do tamanho do fundo e colo, daí não tem probelema, porque mesmo que você nunca troque a tampa, na maioria das vezes o número acaba saindo. Mais é isso, adorei as cores dos batons, já providenciarei os meus!! Beijooo querida!!!

  9. Nossa, achei a cor 67 muita linda…..Um rosinha bem clarinho….Procurei em duas lojinhas de cosmeticos aqui perto de casa, mas não encontrei em nenhuma…Valeu pela dica…Bj

  10. Amei todos! Vai das makes de bocão glamouroso até um nudezinho que combina com um monte de cores de sombra *-*
    bjoss

  11. Eu tbm concordo com vc, em relação aos nomes..eles tem que colocar na tampa mesmo.
    Amei a cor 62, já quero pra usar no inverno…
    Adoro seu blog…. Bjos sucesso!!!

  12. Nossa adoro o batom da Vult..comprei o 02 e o 42 e agora irei comprar o N° 62. ficaram maravilhosos em minha boca,
    fora a atenção que você chama….adorooo!!