Instagram da Semana!

Essa semana meu instagram foi menos movimentado, mas mesmo assim vale post! 😀

Minha semana foi meio corrida,  por isso acabei esquecendo de fotografar. =~

Comecei a semana como sempre…malhando muito!

Adoro segunda-feira pois tem aula de power jump, e eu já começo a semana toda animada. Uhuuul…

Por indicação da Camis – do blog Pensando Magro, conheci um blog muito bom com várias receitas lights. No blog Gostosinhas tem várias receitas rápidas, práticas e lights!

Gostei tanto que já testei duas receitas essa semana, ficaram ótimas!

Estou super viciada nesse gel Amincivite da Oligoflora!

Semana retrasada fui fazer uma massagem modeladora à convite da Jú – leitora aqui do blog, e gostei tanto que comprei o gel e o massageador. São vendidos separadamente, o gel foi uns R$60 e o massageador uns R$40.

Fui na Oligoflora da Vl. Olímpia e ameeei a clínica, viu? Eles não vendem os produtos online, mas para saber mais sobre os tratamentos é só ligar para (11) 2506-4929.

Recebi uns produtchenhos da Guerlain essa semana e amei, viu? Muita riqueza!

Aproveitei e dei uma passada na Drogaria Iguatemi para comprar o kit de mini esmalte da Nicki Minaj p/ OPI. Adorei as cores e estava doida pelo Mettalic 4 Life (o full size).

O kit custou R$35, assim como o esmalte full size.

Na sexta rolou um evento da Febreze, e eu aproveitei pra tietar a Deborah Secco, e gente…ela é tão simpática!

Perguntei sobre o cabelo dela, e ela disse que tá curtindo ser morena e que até prefere! 😀

No sábado fui até a 284 a convite da Skol Sensation para escolher uma peça para usar no evento. Amei essa camiseta com estampa de batons, e claro que trouxe pra casa. Depois eu mostro a saia que escolhi para usar na festa. 😀

Aproveitei p/ fotografar “look do dia” com a Andressa e o Gui Cury.

Como ninguém é  de ferro, no sábado aproveitei para tomar uma Colorado Appia…adoro! 😀

Como foi a  semana de vocês!?

Beijos!

,

Continue a nadar, continue a nadar..

16

Deixe uma resposta para Carla Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ai, adoro a Debora! Ela é tão fofa!
    Putz, ver essa comida aí deu vontade de comer! hahahaha
    Bjux e boa semana!

  2. Claudinha, sabe que a Colorado é da minha terra, Ribeirão Preto?
    Pra “ajudar” trabalho em frente a fábrica, em frente meeesmo!!! A tarde o cheiro que vem da fábrica é irresistível!!! hehehehe

    Beijo!

  3. Olá, minha semana não foi tão movimentada, mas foi gostosa, churrasco com amigos, e jantar com o maridão .. kkk

  4. Eu acho que a Deborah ficou tão bonita de cabelo escuro e com esse corte, tão natural. E eu nunca tomei essa cerveja, aliás, nunca nem tinha visto acredita?
    Beijos

  5. Acho engraçado vc com esse óculos na cabeça…toda vez que vejo alguma foto sua,lembro do Leleco da novela rs.

    Beijos claudinha..

  6. Aiiin Claudinha não acrediitoooo, eu trabalho na rua da Oligoflora da Vila Olimpia, quandoo vc vai la denovo??
    Comprei uma sapatilha na loja Key da Vila Olimpia esses dias e ganhai uma massagem nas mãos e nos pés la na Oligoflora, o espaço é muito relaxante, adorei (:

  7. Oi Claudinha, leio sempre o seu blog e adoro o Instagram da semana!!!
    Sem querer ser chata,rs onde vc compra e quanto paga pelas cases pro seu iphone. Tenho um primo que está sempre em SP e queria pedir pra ele trazer pra mim, sou do RJ e ainda ñ achei umas cases legais pro meu iphone por aqui, o meu é o 3GS será que tem por aí?!Rs.
    Um jo!!! Adoro vc!