Happn: Conhecendo Pessoas por Aplicativos

Já reparam como a forma de conhecer pessoas novas mudou?! É engraçado que essas coisas acontecem de uma maneira tão natural.

Antes do meu último relacionamento não haviam tantas formas de conhecer pessoas, claro que as redes sociais existiam, mas não tão fácil e rápido como é hoje em dia!

Acho super legal e válido, principalmente para as meninas que são mais tímidas. Muitas vezes o papo acaba sendo melhor do que com aquele carinha que a gente conhece na balada, sabe?

happn-claudinha-stoco

O Happn é um aplicativo que tá fazendo sucesso, justamente por mostrar as pessoas que você cruzou pela rua. Mas calma…ele não mostra a sua localização, e sim aproximadamente onde vocês se cruzaram!

Outra coisa bacana é que ele também mostra quantas vezes você passou pela pessoa, ou seja, algo em comum vocês acabam tendo.

No vídeo eu e a Marina falamos sobre como tem sido conhecer pessoas por aplicativos. Eu particularmente prefiro, já que o papo acaba sendo melhor e você consegue sentir se o cara é gente boa ou não.

Vocês também curtem conhecer pessoas por aplicativos?! Me contem nos comentários!

Para conhecer melhor o aplicativo clique aqui!! :D

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ola clau, conheci meu atual namorado em um grupo de vestibular no antigo msn, estamos a 5 anos juntos ja…moramos longe infelizmente mas continuamos juntos. beijoos pra vc e pra ma.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Olhaaa…. =)))
    Bjsss

    [Responder]

  2. Não poderia deixar de comentar: conheci meu namorado pelo Tinder!

    Engraçado é que as pessoas ficam meio receosas de conhecer alguém dessa forma, mas mesmo na balada ou qualquer outro lugar que seja, ninguém conhece ninguém também e os riscos são os mesmos. Fora que eu acho mais difícil rolar algo mais sério depois do que num app que foi feito justamente pras pessoas se relacionarem. ;)

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ai que tudo!!!! =)
    Fico feliz por vc!
    Bjssss

    [Responder]