Claudinha Responde: Namoro, Amizades, Metas e Etc

Essa semana postei uma foto no meu Instagram (@ClaudinhaStoco) e pedi para que vocês deixassem dúvidas, para eu responde-las em vídeo!

Já fiz outras vezes vídeo desse tipo, mas acho legal de tempos em tempos dar uma atualizada. Tentei responder o máximo de perguntas, ok?

claudinha-stoco

Se eu não respondi a sua pergunta, das duas uma: ou ela já foi respondida em outro vídeo desse tipo, ou outra pessoa fez uma pergunta parecida e eu acabei respondendo antes!

Espero que tenham gostado! <3

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Claudinha. Realmente quem acompanha acaba tendo uma certa curiosidade a respeito de você. É como se fossemos amigas…. Parabéns pelo blog, pelo trabalho realizado com louvor e felicidades sempre!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Poliana!! <3
    Bjsss

    [Responder]

  2. Pingback: Claudinha Responde: Namoro, Amizades, Metas e Etc | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens

  3. Oi Claudinha! Penso que o seu comentário sobre o fim da amizade foi um tanto desnecessário. A outra parte quando se posicionou sobre o assunto te resguardou e se resguardou muito mais do que você com suas palavras. Você foi enfática, afirmou que houve uma briga, atiçou a curiosidade das meninas para depois usar um texto pronto dizendo que já tocou no assunto e não fala mais nele. Ok. Mas e qual foi a necessidade de se posicionar de forma tão enfática? É claro e, com certeza necessário, que nenhuma das partes explore ou exponha o assunto, uma vez que isso com certeza se tornaria uma novela sem fim com lados opostos e respostas desnecessárias. Só acho que a sua reposta poderia ter sido mais elegante e menos agressiva. Foi desnecessário. Acho que esse é um problema quando se mistura muito vida pessoal com trabalho e, sendo o blog o seu trabalho, ele não pode ficar de lado nunca. É só o meu ponto de vista. Acho que a vida segue, as pessoas vão mudando e buscando suas realizações e, está visível, que o amor foi sua maior realização esse ano. Só acho que esse episódio serve como alerta! Boa sorte sempre!

    [Responder]