Blush Baked Bronze Make B. do O Boticário

Não resisti e acabei comprando o Blush Baked na cor Bronze do O Boticário!

Eu disse que não compraria mais nada da coleção, mas gente…impossível não comprar esse blush após testá-lo. É muito lindo!

Segundo a marca:

“Make B. Blush Baked possui uma embalagem diferenciada com formato arredondado que proporciona fácil aplicação. Sua textura macia e ultrafina permite ótima aderência a pele e efeito natural. Longa Duração. Dermatologicamente testado.”

Olha que coisa mais linda!!

Mesmo recebendo o nome “bronze”, ele não tem nada de laranja ou terracota. Pelo contrário, o tom é bem vermelho e intenso. Maravilhoso!!!

Ele é super intenso, pigmentado e com muito brilho dourado.

Eu uso em qualquer ocasião, mas talvez quem for mais básica vai achar ele “brilhoso” demais. É gosto, né? 😀

Como ele é bem intenso, tem que tomar cuidado para não exagerar na dose. Pego pouca quantidade no pincel, tiro o excesso e aí sim eu aplico no rosto.

Não é lindo?!

Estou impressionada com a qualidade desse blush, a cor é intensa e a duração é perfeita. Fico o dia inteiro com ele no rosto, muito bom!

A única coisa que não me animou muito nele foi o preço. Mesmo com todas essas qualidades, e também com a embalagem super bonitinha, eu achei caro por ser um produto nacional.

Paguei R$53 com aquele apeeeerto no coração, hahaha!

Pra quem procura um blush incrível, com acabamento rico e com uma qualidade maravilhosa ele vale muito a pena, mesmo sendo caro.

Além desse, eu acabei ganhando semana passada na cor Salmon, que em breve mostrarei aqui no blog. 😀

Gostaram? Vocês já foram testar esse novo blush do Boticário!?

Beijos