Batom Rosê Doçura da Lumi Cosméticos

Faz tempo que não uso os produtos da Lumi Cosméticos, mas semana passada recebi uma caixinha com algumas novidades.

O primeiro ítem que resolvi testar foi o batom Rosê Doçura. 

Segundo a marca:

“Elaborado com matérias primas especiais que confere alto grau de maciez, deslizamento e conforto. Batom emoliente com cobertura intensa e acabamento totalmente opaco. Oferece aos lábios sensação mais seca e confortável. Promove cobertura com duração prolongada.”

Ele é bem macio, pigmentado e possui uma duração muito boa.

Além disso, o acabamento é opaco e ele fica bem seco nos lábios, mas não chega a craquelar. O cheirinho dele é bem doce, eu não curti, mas acho que dá para a marca melhorar um pouco isso.

Achei o cheiro meio de “pobrinho”, sabe? É ótimo um batom bom custar pouco, mas esse tipo de característica me faz desistir do produto.

Esse tom de rosa não é o que mais me favorece, e confesso que ando meio cansada dos batons do tipo “snob”, mas de qualquer forma fica a dica para quem curte.

Infelizmente no site não tem a informação de preços, então quem souber avisa nos comentários ok? :D

Ah, e a Lumi vende por catálogo, então para encontrar uma consultora é só entrar no site e pedir mais informações!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa tbm penso assim ,eu detesto quando acho a cor de uma maquiagem linnnnda principalmente batom, quando vejo tem aqle cheiro horroroso de chiclete,seila parece cheiro tbm de gaveta velha,rsrsrs… uma vez entrei em uma lojinha de cosméticos pra comprar esponjinha de pó compacto, quando a vendedora me atendeu cruzessss a cara dela tava que era pura make, e dava pra perceber de longe o cheiro do batom dela, nossa era horrivel, morro de medo de acontecer comigo, rsrsrs…adoro quando vcs fazem resenha de algum produto, fico super atenta se vcs falam do tipo do cheiro do produto é super válido pra quem não gosta muito de make assim. Bjo

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    O que me incomoda é o cheiro de talco, sabe?
    Acho assim, se não rola investir em fragrância, deixe pelo menos sem cheiro né?? =//
    Beijos

    [Responder]

  2. Eu morro de vontade de experimentar alguma coisa da Lumi, mas na minha região não tem.
    E eu também não aguento mais esses batons tipo snob! Aliás eu nunca gostei nem do próprio snob…Mas agora acho que já passou o tempo, né?

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Também acho!!
    Beijos

    [Responder]

  3. Poxa mas ficou #mara em voce essa cor !
    Aproveitando ainda o ano novo , você poderia fazer uma make inspirada na MAKE que a Juliana Paes fez no reveillon # achei Linda , ainda mais o seu olho lembra o dela rsrs … Bjs

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Não vi a make!! =/
    Beijos

    [Responder]

  4. olá meninas! eu e minha mãe somos revendedoras Lumi aqui no ES…eu gosto desse batom apesar do cheirinho que não é bom! rs eu tenho 2 cores e modéstia a parte, a linha de maquiagem é maravilhosa! pena que não é divulgada…e os preços são ótimos! esses batons da linha Lumi Rosè foram lançados em julho de 2010 e estão saindo por R$17,90. se vcs tiverem oportunidade adquiram a sombra mousse ametista, ela é ótima, fica sequinha, não acumula e a cor é lindíssima!
    vcs podem procurar revendedores na região de vcs pelo site http://www.lumicosméticos.com.br

    garanto que vcs vão gostar bastante!

    beijosss

    [Responder]