O Soft Matte Blush “Digital Peach” da Lime Crime

Quem me segue no Instagram viu que recebi algumas coisinhas da Lime Crime, e hoje vou contar o que eu achei do Soft Matte Blush na cor Digital Peach.

Vocês sabem que eu conheço a Lime Crime há anos, mas só havia testado os batons e as sombras, então o blush é novidade pra mim!!

Ao todo são 12 cores disponíveis em uma fórmula creme a pó. Legal, né?!

Achei a embalagem super fofa. O material é de acrílico e ainda tem um espelho na tampa, caso você queira retocar. O produto não é muito grande e por isso rola levar na necessaire!

Segundo a marca:

“Nossa nova fórmula creme a pó é visivelmente leve, e não vai deixar sua pele oleosa ou grudenta como um blush líquido ou em gel.

Escolha sua cor na nossa gama de 12 cores soft matte. Dê as suas bochechas um efeito natural de longa duração sem erro!!

Use sozinho para um efeito difuso. Crie sua própria cor e misture com um acabamento glow, para adicionar dimensão e profundidade.

Aplique com os dedos ou com pincel.

Possui leve fragrância de orquídea.”

Eu adorei a textura desse blush e me surpreendi. Eu normalmente não gosto de blush cremoso, mas esse é extremamente leve e fácil de aplicar!

Ele é realmente muito leve e também super pigmentado. Estou gostando de aplica-lo com um pincel duo fiber, pois assim consigo um efeito mais natural.

Na embalagem o tom Digital Peach é mais intenso, mas no rosto ele fica um tom de pêssego delicado e super bonito.

Outro ponto positivo é que ele não ficou manchado, e também não removeu a base do meu rosto. Geralmente esse tipo de produto fica marcado, e você consegue ver a divisão com a base.

Gostei muito da textura, da cor e também da duração.

Vocês já conheciam esse blush!? Ele está a venda no site da marca e custa U$22. Todos os produtos da Lime Crime são veganos e livres de crueldade animal! <3

Beijos

Compre o post:

Meu Preenchimento Labial com Ácido Hialurônico

Já faz um tempo que fiz o meu preenchimento labial, inclusive compartilhei TUDO em um vídeo super completo no canal, mas eu acho legal ter aqui no blog algumas fotos de antes e depois.

Há quatro anos atrás eu fiz preenchimento com ácido hialurônico nos olhos e algumas outras regiões do meu rosto, e mudou a minha vida. Sério, foi a melhor coisa que eu já fiz.

O ácido hialurônico é diferente do botox. Enquanto o botox paralisa certas áreas do rosto (onde tem rugas), o ácido hialurônico preenche e dá volume.

Na época também compartilhei aqui no blog todo o procedimento. Lembram?!

Eu ainda não retoquei os olhos, só agora sinto necessidade de refazer o procedimento. O ácido hialurônico dura em média 1 ano, e depois vai sendo absorvido pelo organismo, mas depois de 1 ano eu não senti necessidade de retocar.

Desde aquela época eu queria preencher um pouquinho os lábios, mas meu médico na época não me recomendou e eu deixei de lado essa ideia.

Acabei conhecendo a Laser Away – uma clínica de estética bem famosa aqui nos EUA, e eles trabalham com preenchimento labial com ácido hialurônico. Me interessei e acabei fazendo com eles.

Desde o começo eu queria algo sutil, bem natural e NADA exagerado. Essa era a minha maior preocupação, e no final o resultado ficou do jeitinho que eu queria!

Antes | Depois

Olha como no antes e depois o resultado é sutil. Eu utilizei um pouco a mais da metade da ampola, no geral as pessoas colocam 1 ml no lábio todo, eu coloquei menos do que isso.

Não achei que foi um procedimento doloroso, na verdade é bem suportável. O mais incômodo é sentir as agulhadas, e isso mesmo com o creme anestésico dá para sentir.

Aqui nos EUA esse tipo de procedimento é feito por enfermeiras, e ela vai perguntando pra você se já está bom, ou se você quer que coloque um pouco mais.

Eu gostei, pois pude ir vendo como estava ficando, e como ela vai fazendo aos poucos você não toma um susto, sabe?

Antes | Depois

Nós primeiros dias os lábios ficam bem inchados e sensíveis, mas depois de 1 semana ele fica perfeito. Claro, tudo varia de organismo para organismo. Ok?!

O que eu mais curti é que agora além de ter um pouco mais de volume, meus lábios estão bem mais lisos e menos ressecados do que antes. AMEI!

Esse efeito dura mais ou menos 1 ano, mas claro, varia de corpo para corpo. Eu amei o resultado final, achei que ficou bem sutil e deu uma boa diferença nos meus lábios.

É engraçado, pois depois que a gente coloca a primeira vez, dá vontade de colocar mais e mais. Hahahah, mas podem ficar tranquilas que vou parar por aqui, tá?!

E aí…vocês já fizeram preenchimento nos lábios? Curtiram!?

Beijos

Laser Away
 263 Miracle Mile
Coral Gables -FL 33134

Achados da Clau: Forever 21 e H&M

Na última sexta-feira fui até Miami Beach gravar um vídeo de achados pra vocês. Eu gosto muito de ir até a Lincoln Road Mall, porque lá tem várias lojas que eu adoro como Forever 21, H&M, Zara e por aí vai…

Se você está vindo para os EUA em breve, essa época é ótima, pois a maioria das lojas estão em liquidação. Além disso, estamos chegando no 4 de Julho (independência dos EUA) e sempre tem MUITAAAAS promoções nessa época!!

Dessa vez dei uma passadinha na Forever 21 e na H&M para conferir as novidades!!

Gostaram dos achados?! Meu look favorito foi esse da foto!!

Muuuuita coisa que mostrei no vídeo anterior está em promoção, então se você mora nos EUA ou está vindo pra cá, já fica de olho para aproveitar as liquidações.

Na minha opinião a H&M está com as melhores peças e preços, tem blusinhas por U$6 e blazer por U$16. Mara, né?!

Beijos

Compre o post:

Quanto Custa Morar em Miami?!

Sempre que mostro a minha casa, ou o meu prédio, as pessoas me enviam mensagens perguntando quanto custa morar aqui.

Para matar a curiosidade de vocês, e também ajudar a quem está pensando em se mudar para os EUA, resolvi fazer um vídeo contando todos os gastos que tenho mensalmente.

Algumas coisas eu não inclui, pois já paguei previamente no Brasil, como o seguro saúde por exemplo.

Vale lembrar que Miami é uma cidade grande, e consequentemente o custo de vida aqui é mais alto se comparado a uma cidade do interior.

É igual se a gente comparar o custo de vida de uma pessoa que mora em São Paulo capital, e uma pessoa que mora no interior. O custo vai ser diferente, e o interior acaba sendo mais barato.

Na hora de tomar a decisão é importante analisar todos esses fatores. Para nós morar em Miami faz diferença, principalmente para a Chay que trabalha aqui.

Não faria sentido ela morar em outra cidade, para pagar mais barato, e gastar 3h de trânsito (ida e volta) todos os dias para chegar ao trabalho. Tudo isso tem que ser analisado! 😀

Espero ter ajudado vocês!!

Beijos