A Caneta Delineadora da Toque de Natureza

Mas se tem algo que eu AMO testar sem dúvidas é delineador, pois é um produto que eu uso todos os dias e sou muito exigente. Afinal, nada pior do que ficar com os olhos totalmente borrados, né?!

Comecei a testar a caneta delineadora de olhos da Toque de Natureza e me surpreendi muito. Além da cor sem bem intensa, a durabilidade dela é muito boa!

Segundo a marca:

“Caneta delineadora de alta cobertura, secagem rápida e fixação prolongada.

É á prova d’água e possui cerdas sintéticas conferindo traço super fino!

Traço preciso em todo o contorno dos olhos, com a mesma intensidade de cor e textura até o término da carga”

Uma diferença importante dela entre outras que já testei é a ponta mais longa e fina.

Normalmente esse tipo de produto não tem uma ponta super fina, que na minha opinião faz diferença e facilita na hora de dar acabamento.

Eu prefiro ponta fina como essa, pois permite fazer desde um traço super fino até um mais grosso, além de facilitar e MUITO na hora de fazer o acabamento gatinho.

A cor dela é extremamente intensa e você nem precisa ficar “chacoalhando” o produto para ele descarregar, viu? Amei demais isso!

Ela seca muito rápido nos olhos e tem uma duração excelente. Isso pra mim faz muita diferença, pois eu tenho a mania de ficar coçando o olho ao longo do dia, e com essa não tem problema pois ela fixa muito bem.

Se eu fosse compara-la com a Ink Liner da Kat Von D, que é uma das que eu mais gosto, eu diria que essa tem uma duração muito parecida, a diferença é que essa tem uma cor mais intensa e custa bem menos.

A da Toque de Natureza já está a venda, custa R$42,35 e dá para comprar online na Ikesaki.

Vocês já conheciam essa caneta?!

Beijos

Compre o post:

Maxi Cardigan: Como Usar e Onde Comprar!

Se tem uma peça que eu ando apaixonada é o maxi cardigan. Além de deixar o look com um toque a mais de estilo, esse tipo de peça é ideal para essa troca de estação.

Como nessa época do ano o clima varia bastante, é uma peça bacana de usar naqueles dias de vento gelado e sol intenso, sabe?

O legal é que dependendo do tecido você consegue usar em qualquer época do ano. Eu tenho um cheio de paetês, mega antigo, que uso todo inverno (o meu é de tricô) e não canso nunca!!

Nati Vozza Flávia Desgranges | Luisa Accorsi

Três propostas diferentes com a mesma peça em comum. O da Nati é aquele básico confortável, que ficou muito mais interessante com o maxi cardigan poderoso!

Já o look da Flávia tem uma pegada mais moderna e cool. O da Luisa ganhou um ar mais chique e minimalista com o salto.

O mais interessante é que as 3 mulheres acima não são altas. Muitas vezes leio que esse tipo de peça não valoriza as baixinhas, mas elas estão ai para provar o contrário! ;)

Eu amo demais maxi cardigan com shortinho jeans, principalmente em look com um ar mais boho. Acho que combina demais com esse clima da primavera.

O legal é que todos os looks que eu selecionei são com estilos bem diferentes, então acaba sendo uma peça bem democrática que vale a pena experimentar!

Renner | C&A | Amaro | Amaro | Shoulder | Renner

Gostaram das minhas escolhas?! Recentemente eu comprei um maxi cardigan mais leve para usar agora no verão, e em breve faço um look com ele pra vocês!! :D

Beijos!!!

Compre o post:

Maquia e Fala: Viagem!!

Oba, mais um maquia e fala no canal pra vocês!! <3

O legal desse tipo de vídeo é que me sinto super a vontade para contar algumas novidades, enquanto estou me maquiando.

A ideia não é um tutorial de maquiagem, mas eu sempre acabo dando algumas dicas!

O tema do vídeo foi viagem, eu falei um pouquinho de como foi essa semana, e também sobre a ideia de montar um grupo de viagem com leitoras aqui do blog.

Essa ideia surgiu a partir de vocês que me acompanham, e eu já estou pesquisando formas de viabilizar isso. Tem que ser perfeito para todo mundo, né?!

É claro que isso é um plano para o ano que vem, mas já estou me informando a respeito de tudo para ver se rola ou não. Vamos torcer para que sim, né?!

Espero que tenham curtido o vídeo!!

Beijos

, , ,
2

Base Studio Fix Fluid da MAC Cosmetics

A base Studio Fix Fluid da MAC Cosmetics é uma das mais famosas, mas e eu ainda não conhecia.

Recentemente ganhei alguns produtos da MAC, e como tive a oportunidade de escolher, acabei levando a Studio Fix Fluid para testar e olha…estou amando!!

Essa base faz o maior sucesso e não é para menos: deixa a pele muito bonita e ainda dura horrores!!

A minha é na cor NC25 e aqui vai uma dica: pesquise bastante e se puder teste na loja.

Essa base oxida um pouco na pele, e acaba ficando um pouquinho mais escura, por isso é melhor testar bem antes e comprar para não errar!

Essa cor ficou perfeita para o meu tom de pele, mas eu testei várias na loja para ter certeza da minha cor.

Segundo a marca:

“Fórmula de controle da oleosidade que oferece um acabamento natural matte com cobertura média a total.

Base moderna que combina um acabamento natural matte e uma cobertura média a total que pode ser construída com amplo espectro de proteção UVA/UVB SPF 15/PA++.

De aplicação fácil e uniforme, espalha bem e permite construir a cobertura. Confortável e de longa duração, ajuda a minimizar a aparência de poros e imperfeições, deixando a pele com uma aparência e um acabamento mais perfeito

Principais Benefícios:

Longa duração (8 horas)
Oferece amplo espectro de proteção UVA/UVB FSP 15
Refina a pele
Proporciona controle confortável da oleosidade durante o dia todo
Não contém Óleo
Resistente ao suor e à umidade
Para todos os tipos de pele
Testado por Dermatologista
Não acnéico”

A textura dela é líquida, porém mais espessa que outras desse tipo. Agora um ponto negativo dela sem dúvidas é o cheiro.

Ela não tem uma fragrância específica, está mais para um cheiro forte de produto químico. É mais fácil descrever perfume do que o cheiro dessa base.

Pra mim não chega a incomodar, mas é um ponto que tem que ser dito. Depois de aplicada eu nem sinto mais o cheiro, mas meu namorado sempre reclama quando estou usando ela.

Já vou avisando, pois sei como muitas são sensíveis a fragrância. Na minha opinião é que ela não tivesse cheiro de nada mesmo…ia ser melhor!

Pele limpa.

Base aplicada.

Maquiagem completa.

Sem base – Com base.

Eu achei a cobertura dela sensacional. A textura dela é ótima para construir camadas, mas eu acho que com pouco produto já consigo uma cobertura satisfatória.

Ela realmente possui cobertura média com acabamento matte, e quando a uso aplico pó apenas para selar.

A Studio Fix Fluid não chega a transferir muito e também é bem confortável de usar.

O que eu mais curti nessa base foi a duração dela.

Usei ela em Miami, o clima da cidade era quente e extremamente úmido, e mesmo assim ela durou o dia todo, foi bem resistente.

No clima seco de São Paulo a duração dela é ainda melhor.

No geral eu gostei muito dessa base e tenho usado muito. É o tipo de base que você consegue usar no dia a dia, e também em uma maquiagem mais caprichada de festa.

Para o dia a dia eu gosto de aplica-la com uma esponja molhada, assim tenho uma cobertura mais leve e acabamento natural.

Agora para uma maquiagem mais caprichada rola aplicar com um pincel de base e ter uma cobertura ainda maior.

Amei muito essa base a na minha opinião o único ponto negativo é o cheiro dela, tirando isso ela é uma das melhores que já usei.

O preço dela é R$135 e está disponível na Sephora.

Vocês já usaram essa base?! Gostaram?!

Beijos

Compre o post: